« Home | Courage - manowar » | Within Temptation-MemoriesNeste mundo tu tentasteN... » | Quando a chuva passar » | Red Carpet - Alright » | U2 beautiful day » | Wish you were hereQueria que estivesses aqui...Com... » | A minha banda favorita » | First day of my life - Melanie CEntão, eu encontre... » | Ivete Sangalo (Se eu não te amasse tanto assim)Meu... » | Final Fantasy X - Far AwayRecordações....This time... »

Algum som... que oiço frequentemente

Pitbulls da Piedade


Os Pit Bulls da Piedade nasceram na cova da piedade no Inverno de 2004 e produzem um hip-hop underground sem concessões onde a palavra ainda é o que mais importa. A clique tem no núcleo duro Ovelha Negra como M.C. e electrónica, Julien Passinhas na electrónica e vozes de apoio e M. Caldas nas letras.


1 - Pitbulls da Piedade

2 – De quanto Precisamos

3 – Todos estes dias


Nuchnibi
Nuchnibi era o nome dos vagabundos e marginais na lua anarquista de Anarres. Alternando as paisagens fast ambient com malhas dirigidas às pistas de dança, este projecto encabeçado por Denword (End of The Head, Nuchnibi, Pitbulls da Piedade) produz um som minimalista electrónico vagabundeando entre o electro e o house progressivo. Um projecto forte das planícies do litoral alentejano a seguir com atenção

Natural anarchy


http://soco.planetaclix.pt/html_pt/edicoes/nuchnibi.html

http://www.musicfreedom.com/Nuchnibi/

(Espero a vossa opinião)


Passei por aqui. Um obrigado pela tua visita. Quero que tudo vá bem contigo e que haja felicidade.
Vou partir.
Fica bem.
Deixo-te beijinhos.
Manuel

Bem, eu é mais rock, mas não está nada mal não senhor!!!

Saudações infernais!

não conhecia...
gostei, um som muito especial...

besitos europeus

Parece-me que estamos sempre a descobrir algo novo. As sonoridades em potugal estão obviamente em alta.
Beijo

Espectacular :)
adorei

bom fim de semana ***

Olá,
Vim hoje pela primeira vez a este teu cantinho e gostei muito do que li, voltarei mais vezes. Aproveita e visita o meu, tenho a certeza que também gostarás.

Será que na vida não vive
quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
quem nesta vida sofreu?
E eu que morri e que vivo
dentro do mundo que passou,
nos versos que não morrerão
após rasgar a vida
irão lembrar quem chorou!

Um bom domingo!
Beijos

agradeço a tua passagem. o silêncio tb fala. beijo.

Quando se muda de post ?:)

boa semana *** :)

e eu... já dei opinião :=)

beijos europeus

Eu gostei do nuchnibi...

Enviar um comentário