« Home | Red Carpet - Alright » | U2 beautiful day » | Wish you were hereQueria que estivesses aqui...Com... » | A minha banda favorita » | First day of my life - Melanie CEntão, eu encontre... » | Ivete Sangalo (Se eu não te amasse tanto assim)Meu... » | Final Fantasy X - Far AwayRecordações....This time... »

Quando a chuva passar

a chuva passará...

beijinhos

Quando a chuva passar... brilhará de novo o Sol que noz faz sorrir e continuar :)

Beijos

os dois comentadores anteiores têm razão. Porém às vezes a chuva demora a passar..
Mas haja esperança.
Beijos

anteriores (errata)

não conhecia, mas fiquei fan...
bjs

a chuva vai e vem...beijos

Olá Ana,
nunca aqui tinha vindo, mas através do blog d'o_rapaz vim aqui ter e adorei este vídeo.
Uma canção linda, uma série fantástica, dois actores lindíssimos... bem, que belo começo...

Sim, a chuva passa e ficará o maravilhoso cheiro a terra húmida e a verde...

Um beijo, ana, gostei de cá passar...

Alguém quer mm ver esses dois do lost bem juntos.

"Não pode chover para sempre e as lágrimas não caírão eternamente!"
Jane Siberry, da música com o mesmo nome, da banda sonora do filme "O corvo".

Mas começo a acreditar que é possível as lágrimas caírem eternamente...

Enviar um comentário