« Home | Wish you were hereQueria que estivesses aqui...Com... » | A minha banda favorita » | First day of my life - Melanie CEntão, eu encontre... » | Ivete Sangalo (Se eu não te amasse tanto assim)Meu... » | Final Fantasy X - Far AwayRecordações....This time... »

U2 beautiful day

Mr. Bono e sus muchachos. Gosto, gosto! E está mesmo um "beautiful day" !**

espero que todos os teus dias sejam tb beautiful!!!

Bjss

...amante de música como sou...adorei os teus posts!...


Bjos.

Gosto...realmente gosto...não é propriamente esta a minha música preferida deles...mas de facto é de lhes tirar o chapéu...
Que tenhas um dia lindo :) !!
Beijinhos!!

bom fim-de-semana e um beijinho.

Boa musica sim!!!!

Boas férias (boa continuação)

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Infelizmente nem todos os dias são bonitos...especialmente para os lados de Israel.

Uma das minhas bandas de eleição! De facto, como disse aqui alguém nem todos os dias são bonitos! Aliás... nenhum dia é bonito enquanto existirem crianças a gritarem por pão, enquanto os corpos substituirem flores nos jardins, enquanto as palmas das mãos estendidas não substituirem as balas cravadas no peito!
Nenhum dia é bonito enquanto um beijo não for distribuído a cada ser humano e enquanto o amor que se reza nos poemas não for dado a toda a gente!

Enviar um comentário