« Home | First day of my life - Melanie CEntão, eu encontre... » | Ivete Sangalo (Se eu não te amasse tanto assim)Meu... » | Final Fantasy X - Far AwayRecordações....This time... »

A minha banda favorita

Stuck In A Moment You Can't Get Out Of - live




Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que me possas dizer
Que eu já não tenha ouvido.....
Estou apenas a tentar a encontrar uma melodia decente
Uma canção em que eu possa cantar
A minha própria companhia...

Nunca pensei que fosses tão tola
Mas, querida, olha para ti...
Tens de ficar em pé, direita e carregar teu próprio peso
Essas lágrimas não te levam a lado nenhum, querida

Tens de chegar a um acordo contigo mesma
Ficaste presa a um momento e,
Agora não consegues sair dele.
Não digas que mais tarde ficarás melhor,
Pois é agora que estas presa num momento
E não consegues sair dele....

Eu não renunciarei ás cores que me trouxeres...
Ás noites que preenchias com fogo de artifício
Elas te abandonaram sem nada...

Eu não renunciarei ás cores que me trouxeres...
Ás noites que preenchias com fogo de artifício
Elas te abandonaram sem nada...

E tu es uma tola ao atormentar-te assim
Eu sei que custa, e tu nunca consegues o bastante
Daquilo que realmente precisas
Naquele momento...

Tens de chegar a um acordo contigo mesma
Ficaste presa a um momento e,
Agora não consegues sair dele.
Oh, Amor, olha para ti agora
Presa num momento...
E não consegues sair dele....

Eu estava inconsciente, meio adormecido
A água é tépida, até que descobrimos o quanto pode ser profunda
Eu não estava pulando...para mim, foi uma queda
É um longo caminho para baixo, ...até ao nada mesmo

Tens de chegar a um acordo contigo mesma
Ficaste presa a um momento e,
Agora não consegues sair dele.
Não digas que mais tarde ficarás melhor,
Pois é agora que estas presa num momentoE não consegues sair dele....

E se a noite se exceder
E se o dia não durar
E se o nosso caminho cambalear
Ao longo da passagem pedregosa

E se a noite se exceder
E se o dia não durar
E se o teu caminho cambalear
Ao longo da passagem pedregosa...
É apenas um momento...
Este tempo passará....

Esta deve ser Balada, porque de Black Metal não tem muito.
Beijoca.

a tua, a minha e felizmente de muitos mais...
Palavras sábias que devia ouvir mais vezes...é apenas um momento...
Por acaso hoje já a ouvi e cantei...coisas da vida

Enviar um comentário