« Home | Ivete Sangalo (Se eu não te amasse tanto assim)Meu... » | Final Fantasy X - Far AwayRecordações....This time... »

First day of my life - Melanie C



Então, eu encontrei um motivo para continuar viva
Para tentar com mais insistência enxergar o outro lado,
Conversando comigo mesma
Tantas noites mal dormidas
Tentando encontrar um significado para essa vida idiota

Eu não quero a sua simpatia
Às vezes eu não sei quem devo ser

Refrão:
Hey, para o que você procura ninguém tem a resposta
Eles só querem mais
Hey, quem vai consertar essa situação?
Este podia ser o primeiro dia da minha vida

Então, eu encontrei um motivo para não me preocupar tanto
Para dizer a você que eu estou sorrindo
Mas ainda preciso crescer
Eu encontrarei salvação nos braços do amor?
O amor me impedirá de continuar à procura?
Ele será suficiente?

Eu não quero a sua simpatia
Às vezes, não sei quem devo ser

Repete-Refrão

A primeira vez para me sentir viva de verdade
A primeira vez para me libertar das amarras
A primeira vez para me afastar da dor

Refrão:
Hey, para o que você procura ninguémtem a resposta
Eles só querem mais
Hey, quem vai consertar essa situação?
Este podia ser o primeiro dia da sua vida
Hey, para o que você procura ninguém tem aresposta
Eles só querem mais
Hey, quem irá brilhar iluminado?
Este poderia ser o primeiro dia de minha vida