« Home | Within Temptation - Our Farewell (Live) » | Eu também aqui estou ... e algumas das minhas mel... » | Janis Joplin - Cry Baby » | Algum som... que oiço frequentemente » | Courage - manowar » | Within Temptation-MemoriesNeste mundo tu tentasteN... » | Quando a chuva passar » | Red Carpet - Alright » | U2 beautiful day » | Wish you were hereQueria que estivesses aqui...Com... »

Para a Sara MM

Korn - Right Now

eh!eh!

obrigada! :o)


agora sim... sinto-me muito mais informada!! :o)


mas acho que já (ou ainda!?!) não tenho "gadelhas" como as tuas... apropriadas... par abanar comestas músicas!! :oD

LOL


Bjsssssssssssssss

Grande som, com Korn ñ ha hipotese, é sempre a seguir em frente passasndo ao lado das hipocrisias do mundo.

Bjinhos

Que o sol te ilumine cada passo
E que bênçãos Divinas sempre te acompanhem.

Beijo
AZUL

............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****



...e que o ano novo que se aproxima seja recheado de coisas muito, muito boas.

Besitosssssss.

rafael - alentejano

sobralrafael@hotmail.com

sobralrafael@netvisao.pt

Um beijo pipoca!
(Já me conheces!)
Feliz ano 2007!

até curto a muisica

porque foges tu durante tanto tempo minha cara amiga?

Pipoca

Olá,sou o"pedaços de mim.."e por motivos pessoais,deixo-te o convite para acederes ao meu blog,pois por motivos pessoais,ele está restrito a algumas pessoas.Sendo assim agradeço o envio do email,para eu te poder enviar o convite de entrada,pra acederes ao meu blog.deixo-te o meu email: pedacosdemim_1973@hotmail.com .no teu email não te esqueças de mencionar o nome do teu blog.

Foi-se, já não há vídeo...

Enviar um comentário