« Home | Eu também aqui estou ... e algumas das minhas mel... » | Janis Joplin - Cry Baby » | Algum som... que oiço frequentemente » | Courage - manowar » | Within Temptation-MemoriesNeste mundo tu tentasteN... » | Quando a chuva passar » | Red Carpet - Alright » | U2 beautiful day » | Wish you were hereQueria que estivesses aqui...Com... » | A minha banda favorita »

Within Temptation - Our Farewell (Live)



** Nosso Adeus **

Nas minhas mãos
Uma herança de memórias
Eu posso ouvir dizeres meu nome
Eu quase posso ver o teu sorriso
Sentir o calor do teu abraço
Mas não há nada além do silêncio agora
Em volta dos que eu amei
É este o nosso adeus?

Querido tu te preocupas demais, minha criança
Vejo tristeza nos teus olhos
Tu não estás sozinho na vida
Embora tu talvez penses que estás

Nunca pensei
Que esse dia chegaria logo
Nós não tivemos tempo de dizer adeus
Como pode o mundo seguir em frente?
Sinto-me tão perdida
Quando não estás ao meu lado
Mas não há nada além do silêncio agora
Em volta dos que eu amei
É este o nosso adeus?

Querido tu te preocupas demais, minha criança
Vejo tristeza nos teus olhos
Tu não estás sozinho na vida
Embora tu talvez penses que estás

Desculpa por teu mundo estar caindo
Eu cuidarei de ti nessas noites
Descansa tua cabeça e vái dormir
Porque minha criança, este não é nosso adeus
Este não é nosso adeus.

...nem sabes o quanto gosto de ouvir vozes líricas juntamente com outras que não o são...ainda mais numa mesma canção...é linda esta música!...


Besitos e bfs.

Não sei a quem é dedicado o teu texto... mas podia dedicá-lo ao meu rapazinho...

Grande som, excelente tema, eu tb gosto muito dessa banda e desse tipo de som.

PS: lencei-te um desafio no meu blog

bjinhos

Precisamos da poesia para viver. A vida é uma poesia.

Um óptimo som. E uma letra muito boa. Gostei muito. **

Olá Ana

Comovente Poema

Escrito de alma aberta.

Lindo

Beijinhos com carinho
BomFsemana

Enviar um comentário